A tensão está no ar, o coração acelerado e a mente é tomada por um turbilhão de pensamentos. Antes de uma final de Libertadores, o jogador vive um misto de ansiedade, foco e adrenalina.
É o momento em que os sonhos de infância se encontram com a realidade, em que cada detalhe pode definir a glória ou a frustração. Enquanto o estádio está cheio de emoções apaixonadas, ele se concentra em um único objetivo: dar tudo de si para gravar seu nome na história.
Conteúdo Relacionado:
Entretanto, o excesso de vontade pode colocar tudo a perder; por isso, é necessário ter calma. Não foi o que teve o volante Gregore, do Botafogo, expulso com apenas 30 segundos de jogo.
Em um lance no meio de campo, ele entrou com as travas da chuteira na cabeça de Fausto Vera, que teve um corte no lado do rosto. O argentino Facundo Tello não pensou duas vezes e expulsou o volante.
A partida segue 0 a 0 no Monumental de Núñez e o Atlético-MG vai tentando aproveitar a vantagem numérica. Hulk já fez John fazer duas boas defesas. Jogo se encaminha para a metade da etapa.
Veja o lance:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar