O Botafogo é campeão brasileiro depois de 29 anos e a festa é da torcida alvinegra em todo o país, mas o time vai ter pouco tempo para comemorar.
Isso porque o time carioca já viaja, neste domingo (8), para o Catar, onde irá disputar a Copa Intercontinental 2025, competição que vale o Mundial de Clubes, com a mudança do nome após o Supermundial, que será disputado no ano que vem, nos EUA.
A delegação do Botafogo vai encarar pouco mais de 15 horas de viagem e terá pouco tempo para treinar, uma vez que na quarta-feira (11), vai disputar uma vaga na semifinal contra o Pachuca-MEX, no “derby das Américas”.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Se avançar de fase, o Botafogo volta ao gramado no sábado (14), quando enfrenta o Al Ahly, do Egito, pela semifinal da competição. O vencedor deve ter pela frente o Real Madrid, no dia 18 de dezembro, pela decisão da competição.
O técnico Artur Jorge irá relacionar 26 atletas para a competição com uma missão: o Botafogo conquistar o título inédito e fechar 2024 com a tríplice coroa, uma vez que já conquistou Libertadores e Brasileirão.
O confronto entre Botafogo X Pachuca será na quarta-feira (11), às 14h (Horário de Brasília) no estádio 974, em Doha.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar