Os acidentes com motos podem ocasionar sérios danos para os envolvidos e um deles acabou encerrando a carreira de um promissor jogador de futebol, porém, a torcida está unida para realizar um ato de solidariedade.
A torcida do CSA-AL, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro,a está realizando uma campanha de doação de sangue em prol do jogador da base, Diego Fernando, que sofreu um grave acidente de moto na rodovia AL-101, no qual acabou tendo uma das pernas amputadas.
De acordo com informações do portal O DIA, Diego estava dirigindo uma motocicleta na companhia de um amigo, quando o acidente aconteceu. O jogador está internado e passa bem no hospital, porém, o amigo não teve a mesma sorte e faleceu.
O jogador chegou a ficar em coma, mas com ajuda dos torcedores que doaram sangue, o jogador conseguiu se recuperar e está sendo observado pelos médicos. O atleta já se encontra no quarto após sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e consegue se comunicar com a família e com a equipe médica.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Em comunicado, o CSA informou que a equipe médica está dando suporte ao jogador e também para a família do atleta.
O jogador Diego Fernando atuava como atacante e disputou recentemente a decisão do Campeonato Alagoano sub-15, entre CSA X CRB.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar