
Com a primeira convocação dos atletas na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizada nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, se iniciou oficialmente a "era" de Carlos Ancelotti, na Seleção Brasileira. O almejado e até considerado sonhos por muitos como o principal nome para ser o treinador do time canarinho, divulgou a relação de 23 atletas para os próximos jogos do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Antes da divulgação dos jogadores, Ancelotti afirmou ser “um grande orgulho comandar a seleção, que é a melhor do mundo”. “Eu tenho um grande trabalho para fazer com que Brasil volte a ser campeão, vamos juntos. Precisamos de todos vocês”, disse o italiano que já irá comandar o time pentacampeão do mundo nos jogos contra Equador, em Guaiaquil, no dia 5 de junho, e diante do Paraguai, em São Paulo, no dia 10 também de junho.
OS NOMES
Goleiros
- Alisson (Liverpool)
- Bento (Al Nassr)
- Hugo Souza (Corinthians)
Laterais
- Alex Sandro (Flamengo)
- Carlos Augusto (Inter de Milão)
- Vanderson (Monaco)
- Wesley (Flamengo)
Zagueiros
- Alexsandro (Lille)
- Beraldo (PSG)
- Marquinhos (PSG)
- Leo Ortiz (Flamengo)
- Danilo (Flamengo)
Meias
- Andreas Pereira (Fulham)
- Andrey Santos (Strasbourg)
- Bruno Guimarães (Newcastle)
- Casemiro (Manchester United)
- Ederson (Atalanta)
- Gerson (Flamengo)
Atacantes
- Antony (Betis)
- Estevão (Palmeiras)
- Gabriel Martinelli (Arsenal)
- Matheus Cunha (Wolverhampton)
- Raphinha (Barcelona)
- Richarlisson (Tottenham)
- Vini Junior (Real Madrid)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar