
Um torcedor do São Paulo faleceu após sofrer um mal súbito na arquibancada do Morumbis durante a partida contra o Atlético Nacional (COL) pela Copa Libertadores.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte de um homem de 70 anos. Ele estava acompanhado do filho e sofreu um mal súbito no intervalo do jogo.
Leia também
- São Paulo vence Atlético Nacional nos pênaltis e avança na Libertadores
- Presidente do Remo é punido pelo STJD após chamar árbitro de "safado"
A vítima foi socorrida e retirada de maca do local, levada para o Hospital do Campo Limpo. O procedimento é padrão para ocorrências nas arquibancadas e contou com apoio do São Paulo.
Quer receber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O caso foi registrado no 89º Departamento de Polícia como morte natural.
Confira a nota oficial do São Paulo:
"Assim que tomou ciência do mal súbito sofrido por um torcedor, na noite desta terça-feira (19), no MorumBIS, o São Paulo Futebol Clube - por meio de seus funcionários - acionou imediatamente a ambulância do estádio e o Corpo de Bombeiros para a realização dos primeiros socorros. O paciente foi atendido pela equipe e pranchado para ser retirado do meio da torcida até a ambulância.
De acordo com a corporação que atuava no local, durante todo o atendimento foi utilizado o DEA (Desfibrilador Externo Automático), e os procedimentos foram acompanhados por todos os profissionais envolvidos. Sem êxito na estabilização, o paciente foi entregue à equipe da área clínica e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Municipal do Campo Limpo."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar