O jogador chileno Valdívia não vai mais jogar pelo Al Fujairah, de acordo com informação divulgada nesta quarta-feira (23) pelo site The National, dos Emirados Árabes.

Inicialmente, o clube havia concordado em pagar o valor de 5,5 milhões de euros para ter o jogador, mas após não chegar a um acordo com relação a situação financeira com o meia, o negócio acabou sendo cancelado.

A informação de que a negociação com o chileno ainda não havia sido concluída também foi divulgada pelo Fujairah, em sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com o site, uma oferta mais lucrativa proposta por outra equipe teria feito com que o Fujairah não quisesse entrar no leilão pelo jogador.

Valdívia já havia até posado ao lado dos sheiks que comandam o time, ao ganhar no dia de sua chegada aos Emirados Árabes, na semana passada, uma camisa 10.

O jogador também na semana passada, utilizou sua conta no Instagram para se despedir dos torcedores do Palmeiras, onde aproveitou para demonstrar seu carinho e gratidão ao clube.

(DOL)

MAIS ACESSADAS