Uma semana depois de conseguir as duas primeiras vitórias no retorno à Seleção e viver também a primeira crise no corte de Maicon, o técnico Dunga fará nesta quarta-feira a segunda convocação. Os 22 jogadores chamados enfrentarão a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o Japão, em amistoso a ser disputado três dias depois, em Cingapura.

Dunga retornou ao Brasil na semana passada, após os jogos em Miami e Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi para Porto Alegre, onde tem residência. Sem antecipar possíveis novidades para a lista que será anunciada hoje, o técnico apenas havia adiantado que aproveitaria os jogos até o fim deste ano para fazer mais observações e também testar outros esquemas.

Dunga também não adiantou se fará restrições para convocar jogadores que atuam no Brasil. O Cruzeiro, por exemplo, já pediu dispensa de possíveis selecionáveis.

Para os jogos em território americano, além da Raposa, Atlético-MG, Corinthians e Santos foram desfalcados por causa da Seleção.

O Brasil ainda pegará a Turquia, em Istambul, em novembro. A CBF procura ainda procura um outro adversário para fechar o ano.

(DOL)

MAIS ACESSADAS