Diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano negou que tenha se encontrado com o lateral do Paysandu, Yago Pikachu. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM do Rio, o dirigente disse ainda que nenhum atleta tem pré-contrato assinado com o clube para a próxima temporada.

Leia também: Paysandu encara o Bragantino mirando o G4

“Primeiro que é um atleta que tem contrato em vigor, jamais faria isso (negociar a contratação). Jamais aceitaria que qualquer outro clube fizesse isso com um atleta do Flamengo. Muitos nomes estão sendo jogados e é bom que todos os torcedores saibam que seriam nomes pra 2016. Temos identificados as nossas necessidades e vamos fazer isso no momento certo”, afirmou.

Yago Pikachu é o grande destaque do Paysandu na temporada. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Destaque nas partidas contra Fluminense (Copa do Brasil) e Botafogo (Série B) no Rio de Janeiro, Pikachu disse há pouco mais de uma semana que ficou sabendo do interesse do clube, mas não houve nada de concreto.

Já de olho em 2016, Caetano aproveitou também para negar uma possível reformulação no elenco na e prevê apenas alguns ajustes.

Pikachu marcou dois gols contra o Fluminense na Copa do Brasil. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

“A palavra não é reformulação. A palavra é ajustes, é melhorar o elenco. Reformulação é quando você considera o elenco de qualidade inferior. Apesar da eliminação da Copa do Brasil, o consenso é de que o elenco foi melhorado. Pra 2016 nós vamos trabalhar para qualificar mais ainda setores que careçam, mas é uma avaliação interna”, destacou.

(DOL, com informações de Band)

MAIS ACESSADAS