Depois de ter garantido os três pontos na estreia da Série D dentro de casa contra o Rondoniense, o São Raimundo entra em território inimigo e joga hoje às 18h, pela segunda rodada da competição, contra o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta. Um jogo difícil, já que tanto o técnico do Pantera, Éverton Goiano, quanto o técnico da equipe acriana, Artur Oliveira, o ‘Rei Artur’, já passaram um pela equipe do outro e cada um conhece o estilo de jogo dos atletas adversários.

“Muitos jogadores do Rio Branco já jogaram comigo. Conheço muitos da época em que comandei o Rio Branco de 2010 a 2012”, pontuou Goiano, não muito diferente de Artur, que comandou o São Raimundo no ano do primeiro título, ainda em 2009, e mesmo com uma equipe bem diferente, diz conhecer vários atletas da atual equipe alvinegra. “Muitos deles já passaram pela minha mão. Conheço o estilo de jogo”, frisou Artur.

Sem muitas novidades, o técnico do Pantera já havia adiantado que só mudaria a equipe que estreou na competição se o nome do meia Wendel aparecesse no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. “Como o nome dele foi divulgado na última quinta, provavelmente ele entra em campo, só que eu só vou decidir no lugar de quem ele entra, no último momento”, disse o técnico.

(K. L. Carvalho)

MAIS ACESSADAS