O Clube do Remo não conseguiu sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (25), o Leão Azul tropeçou novamente e ficou com o empate em 1 a 1 diante do ABC-RN, no estádio Mangueirão, em Belém.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

PRIMEIRO TEMPO

O Remo tentou pressionar o adversário no inicio do jogo, mas foi o ABC que apresentou o cartão de visitas. Logo aos seis minutos, Jones Carioca aproveitou cruzamento para abrir o placar para o Alvinegro Potiguar: 1 a 0.

Com 20 minutos de jogo, o técnico Marcelo Veiga promoveu a entrada de Ciro no lugar de Fabiano e minutos depois, o time remista chegou ao empate: em cobrança de falta, a bola desviou na zaga do ABC e balanço a rede de Vaná.

Edno foi quem comemorou o gol, mas a arbitragem anotou o tento remista para Eduardo Ramos.

Ao longo do primeiro tempo, tanto Remo quanto ABC-RN criaram oportunidades para marcar, porém os goleiros trabalharam e evitaram os gols na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Remo criou boas oportunidades para chegar à vitória. Em uma delas, Edno recebeu passe de Patrick e mandou para fora e no final, o atacante Ciro chutou por cima do gol de Vaná.

Nos acréscimos, o ABC-RN quase chega ao segundo gol com Caio Mancha, porém o goleiro Fernando Henrique fez boa defesa e evitou a vitória potiguar.

Com o resultado, o Remo soma nove pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto que o ABC-RN chega aos oito pontos e se manteve na sexta posição.

Na próxima rodada, o Remo vai até o interior de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro-PE, enquanto que o ABC-RN enfrenta o River-PI, em Natal (RN).

FIM DE JOGO! Remo e ABC empatam no Mangueirão pelo placar de 1x1! #ComoEm2005 #REMxABC #PeloRemoSomosLeões

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 25 de junho de 2016

Ocupamos a 3º colocação do grupo A da @SerieCOficial com 9 pontos. O próximo jogo será contra o Salgueiro, fora de casa, dia 4 de julho.

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 25 de junho de 2016

FICHA TÉCNICA

REMO: Fernando Henrique; Levy, Brinner, Max e Fabiano (Ciro); Michel Schmoller (Patrick), Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Edno e Wellington Saci. Técnico: Marcelo Veiga

ABC-RN: Vaná; Filipe Souza (Leozinho), Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Erivélton, Felipe Guedes (Jardel) e Chiclete (Zaquel); Caio Mancha e Jones Carioca. Técnico: Geninho

ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado (SC)

ASSISTENTES: Carlos André Sousa (MA) e Yuri das Chagas Cardoso (PA)

CARTÕES AMARELOS: Michel Schmoller (REM) e Anderson Pedra (ABC)

RENDA: R$ 146.368,00

PÚBLICO PAGANTE: 10.453

CREDENCIADOS: 1.540

PÚBLICO TOTAL: 11.993

ESTÁDIO: Mangueirão, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS