A Série C costuma ter um jogo por semana, porém desta vez o Remo terá bem menos tempo para trabalhar, já que atuou na última segunda-feira (25) e já vai jogar neste sábado. Apesar disso, os jogadores destacam o planejamento feito para que seja possível recuperar e chegar 100% para a partida. Mesmo assim, alguns atletas não se preocupam tanto com isso e querem mesmo jogar bola.

Um deles é o volante Yuri. O jogador disse que gosta mesmo é de estar no campo, independente do tempo de descanso. “Assim, eu gosto de jogo. Quanto mais jogo tiver. Se tiver jogo quarta-feira e sábado, quarta-feira e domingo, para mim, é melhor do que ficar treinando. Eu gosto de jogo, de estar jogando. Eu acho que a gente tem que pensar no jogo de sábado, que vai ser um jogo difícil. Temos que descansar, quem tiver que descansar, treinar quem tiver que treinar. A viagem é muito cansativa, mas está tudo dentro dos conformes”, afirmou o jogador.

A delegação remista viajou às 5h desta quinta-feira, com destino a Maceió, de onde seguirá de ônibus para a cidade de Arapiraca, logal do duelo contra o Asa-AL, neste sábado, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O Leão ocupa atualmente a quarta colocação com 16 pontos, enquanto que os alagoanos estão uma posição abaixo, com um ponto a menos. 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS