Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, o Paysandu deixou escapar a sua classificação na Copa do Brasil ao empatar (0 a 0) na partida de ida, em Caxias do Sul, no qual, na avaliação dele, o Papão poderia ter vencido. “Perdemos a classificação no jogo de lá, quando fomos superiores, principalmente no segundo tempo. Poderíamos ter trazido para cá um resultado mais favorável”, analisou o treinador.

VEJA IMAGENS DO JOGO NA CURUZU

Com a derrota, o time bicolor sob o comando de Gilmar Dal Pozzo perdeu uma invencibilidade de 12 partidas, entre Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.
Em sua análise da partida, Dal Pozzo reconheceu que a exclusão do zagueiro Fernando Lombardi, no segundo tempo, acabou sendo bastante prejudicial do Papão. “A expulsão foi determinante na sequência da partida”, afirmou.

O comandante chamou para si a responsabilidade, mas também dividiu a culpa com os seus comandados. “Tenho responsabilidade, sim, e não fujo a ela, como sempre fiz em minha época de atleta”, declarou. “Mas os jogadores também precisam assumir as suas responsabilidades também”, completou. O treinador adiantou que no jogo deste sábado, contra o Vila Nova-GO, pela Série B, pretende fazer mudanças na formação do jogo de ontem. “Vou procurar aproveitar aqueles atletas que não puderam jogar hoje (ontem)”, avisou.

Entre os atletas que ficaram de fora estão os laterais Edson Ratinho e João Lucas, o volante Jhonnatan e o atacante Maílson. 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS