Depois de realizar um treino no Baenão, ontem de manhã, a delegação do Águia seguiu viagem para São Luís, onde chegou à noite, para jogar amanhã contra o Moto Club-MA, pela estreia na segunda fase da Série D do Brasileiro. Ao todo, o técnico João Galvão relacionou 18 jogadores para o confronto no Maranhão.

“A comissão relacionou apenas quem ela entendeu que poderia contar”, explicou o preparador físico Roberto Ramalho, frisando ainda que a equipe não teve nenhum contratempo nesta viagem. “Está saindo tudo como foi planejado”, completou.

A equipe marabaense descansa na manhã de hoje e somente à tarde realiza um treino tático e recreativo no CT do Sampaio Corrêa-MA. “Depois do treino, a equipe concentra para o jogo de domingo”, ressaltou Ramalho.

O Azulão terminou a fase classificatória da quarta divisão nacional na liderança da sua chave, enquanto o Moto, que fazia parte do mesmo grupo, acabou com a segunda colocação na tabela.

O ADVERSÁRIO - NOVIDADES

O Moto Club vai a campo na partida deste domingo, contra o Azulão, com duas mudanças em relação ao time que venceu o Santos-AP, na última rodada da fase de classificação da Série D do Brasileiro. Curuca está de volta, enquanto Cris ganha uma chance no time titular para esta decisão das 16h, amanhã, no estádio Castelão. A equipe realizou um treino coletivo na tarde da última quinta-feira (28), no CT Pereira dos Santos, onde o técnico Ruy Scarpino confirmou o time no sistema 3-5-2. Nos primeiros dois encontros entre Moto e Águia, o time maranhense venceu por 2 a 0 e empatou em 1 a 1.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS