Diferentemente do início da competição, quando o Asa passava por dificuldades, sobretudo financeiras, parece que foram resolvidas. Tanto que durante a semana, após a derrota para o Confiança-SE, por 1 a 0, a diretoria do clube se reuniu com jogadores e comissão técnica já pensando no futuro da equipe na competição. Os dirigentes já prometeram premiação em caso de classificação para a segunda fase e também caso venha o acesso à Série B, porém os valores não foram revelados.

Um dos principais jogadores da equipe alagoana, o atacante Reinaldo Alagoano, afirma que independente de qualquer incentivo, os atletas precisam cumprir com seu papel dentro de campo. “A gente poderia ter saído com um resultado melhor do último jogo e a direção tem tentado estimular cada vez mais a gente. Mas acho que está faltando a gente se cobrar mais dentro de campo. Se a gente jogar como foi contra o ABC-RN, ninguém vai conseguir vencer a gente”, destacou.

Reinaldo ressalta que a cobrança é fundamental. Os jogadores conversaram e que dentro de campo eles precisam conversar, discutir e que isso é para o bem de todos. Para o confronto contra o Leão, é preciso focar bem para voltar a vencer. “Nós roubamos pontos de alguns adversários fora de casa e eles podem chegar aqui e roubar da gente. Temos que entrar 100%, 200%. É um jogo difícil, contra uma equipe difícil e precisamos pontuar para voltar ao G4”, encerrou o atacante. 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS