O Vila Nova chegou a Belém disposto a tirar uma casquinha do momento ruim vivenciado pelo adversário. O time goiano espera ter a torcida bicolor ao seu lado, amarrando o jogo a partir de seu início, para que a Fiel entre em desespero e passe a cobrar de sua equipe uma vitória.

Ontem, após comandar o último treino de seu time, já em Belém, o técnico Guilherme Alves lamentou o fato de não poder contar com todos os seus titulares para a partida. “O ideal seria a gente contar com todo o grupo, mas infelizmente isso não é possível no momento”, declarou.

O treinador, porém, se mostrou otimista quanto a um bom resultado na partida fora de casa. “O grupo está consciente de que precisa fazer um bom resultado para que o Vila Nova melhore a sua colocação na classificação”, argumentou o comandante da equipe goiana, que vem fazendo um trabalho satisfatório à frente do time, sendo bastante elogiado pelos torcedores e imprensa goianos.

Entre os jogadores que estão fora de cogitações estão meia-atacante Patrick, considerado um dos pontos de referências da equipe. “Infelizmente ele está batido e não conseguiu se recuperar a tempo”, lamentou Guilherme. “Mas quem está entrando na equipe, com certeza, conseguirá corresponder à altura”, previu o treinador, que promete um time bastante ofensivo contra os bicolores. “Vamos buscar a vitória, resultado que nos interessa”, avisou. 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS