O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante irá se pronunciar sobre o “caso Sapé” apenas na próxima sexta-feira (23), em entrevista coletiva a imprensa, mas por meio do site oficial, o presidente do América-RN, Beto Santos fala sobre o caso.

O dirigente diz que o clube irá brigar sobre o caso, que poderá livrar o time potiguar da Série D e classificar o Remo para as quartas de final da Série C.

“Quanto ao futebol, acrescento nosso esforço por Justiça, que é a permanência na Série C. Reafirmo aos americanos que estou cumprindo meu dever de defender, de forma incansável, os interesses do América”.

“Não iremos compactuar com irregularidades que possam prejudicar nosso clube”, completou o presidente do clube.

Por meio de uma rede social, o dirigente diz que o clube não recuou sobre a denúncia envolvendo o Botafogo-PB, por suposto jogador irregular.

Venho agora apenas afirmar que estou no RJ, o América ñ recuou do seu posicionamento e só retornarei p/ Natal quando der entrada na denúncia

— Beto Santos (@betosantos9) 22 de setembro de 2016

Até o momento, nem América-RN ou Remo ingressaram com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o caso.

(DOL)

MAIS ACESSADAS