O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Cavalcante explicou o processo envolvendo o Leão Azul Paraense e o América-RN, sobre uma possível irregularidade do jogador Sapé, do Botafogo-PB.

"Vamos entrar com duas ações no STJD. Uma sobre a notícia de infração envolvendo o atleta Sapé, do Botafogo-PB, e a outra é que, caso o STJD aceite a denúncia, o Campeonato Brasileiro seja paralisado até julgamento da ordem”.

O dirigente azulino acredita que dando entrada no processo hoje, o STJD deverá se pronunciar até quarta-feira.

André Cavalcante informou também a situação dos atletas que aguardam a decisão do STJD. "Tivemos uma conversa com o elenco sobre a possibilidade. Não podemos travar pessoas aqui e, quem quiser, está livre para negociar com o executivo do clube e seguir o seu caminho".

Caso seja comprovada a irregularidade do atleta Sapé, do Botafogo-PB, o Clube do Remo poderá voltar a disputar a Série C. O América-RN também pode ser beneficiado, já que, por hora, está rebaixado para a Série D.

(DOL)

MAIS ACESSADAS