Dono de um compromisso com o Palmeiras até o final da temporada, o técnico Cuca ainda não sabe qual será o futuro a partir de 2017. Nesta sexta-feira, o treinador tratou de encerrar qualquer boato sobre a ida para o futebol chinês.

Perguntado sobre a assinatura de um pré-contrato com uma equipe chinesa, Cuca se mostrou incomodado e classificou que esta atitude significaria "uma sacanagem" com o Palmeiras.

"O resto é fofoca, é Nelson Rubens, Leão Lobo, então não é futebol. É coisa que acontece. Falaram: 'Cuca assinou pré-contrato com a China'. Sempre que fiz as coisas eu fiz com a anuência das pessoas que me comandam", disse o treinador.

"Queria tanto vir trabalhar no Palmeiras e faria uma sacanagem dessa com o Paulo [Nobre], com o Alexandre [Mattos] e com o clube?", perguntou.

"Minha realidade hoje é o Palmeiras. Eu não tenho nada com ninguém, eu desafio qualquer pessoa do mundo dizer que eu tenho um pré-contrato. Não é minha ideia. Tenho outras prioridades na minha vida particular. E tudo o que quero é ajudar o Palmeiras a ser campeão", encerrou.

O próprio Cuca comentou há alguns meses sobre a chance de retornar um dia para o futebol chinês. Nesta sexta-feira (30), o canal Fox Sports veiculou que o treinador possuía um pré-contrato para retornar ao oriente, o que foi devidamente negado pelo treinador

Cuca possui contrato até o final de 2016. Ainda não há conversas sobre a renovação, já que o Palmeiras vive um momento de transição política. A eleição do clube, que deve ter apenas Maurício Galiotte –pela chapa da situação– como candidato, ocorrerá em novembro.

(FolhaPress)

MAIS ACESSADAS