O Sampaio deverá ter a sua força máxima, que não chega a assustar ninguém, no jogo de amanhã, contra o Paysandu. O técnico Flávio Araújo não tem, em princípio, nenhum desfalque para mandar o Bolívia Querido a campo. O meia Raylan é o único do grupo tricolor que não pode ser utilizado no jogo. Ele foi expulso na derrota frente ao Vila Nova-GO (3 a 0) e terá de cumprir suspensão. Mas o apoiador não é titular, tendo entrado na partida passada por uma eventualidade.

Embora disponha de todos os titulares, Flávio Araújo, que teve uma conversa ao pé de ouvido com seus comandados, ontem, no centro de treinamento do clube, demonstra ter pelo menos uma dúvida na cabeça: Pimentinha ou Hiltinho como companheiro de ataque de Tiago Luis.

Hiltinho, que teve passagem recente pela Curuzu, não pôde enfrentar o Vila, alegando cansaço muscular, mas agora se diz pronto para enfrentar o Papão.
Hoje, o tricolor ainda treina pela manhã, em São Luís, e, às 16 horas, embarca para Belém, onde deve chegar no início da noite.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS