O grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C definiu no fim da tarde deste sábado (9), os últimos classificados e os rebaixados, em uma rodada de muita emoção.

O ex-treinador do Remo, Josué Teixeira tentou livrar o Macaé-RJ do rebaixamento para a Série C, mas de nada adiantou. O empate sem gols diante do Tombense-MG rebaixou a equipe para a Série D, ao lado do Mogi Mirim-SP, que foi goleado pelo Joinville-SC, por 8 a 1.

O Bragantino-SP se salvou do rebaixamento após vencer o Tupi-MG, por 3 a 2, em Juiz de Fora (MG) e jogou a equipe mineira para a segunda posição da chave B.

A liderança ficou com o São Bento-SP, que venceu o Volta Redonda-RJ por 1 a 0, em Sorocaba (SP). A equipe carioca, mesmo com a derrota garantiu a última vaga, pelo saldo de gols.

Em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo-SP venceu o Ypiranga-RS por 5 a 3, porém as duas equipes morreram abraçadas e deram adeus ao torneio.

Agora, São Bento-SP, Tupi-MG, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ, os classificados da chave B aguardam os melhores colocados do grupo A, para conhecer os adversários para a 2ª fase da Série C.

Logo mais, o Remo enfrenta o Salgueiro-PE, ás 19h30, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

MAIS ACESSADAS