Roberto Fernandes tenta salvar o Náutico-PE do rebaixamento, mas o técnico conta com duas novidades, uma boa e outra ruim. Para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o paraense Rafael Oliveira pode ser a novidade do time, para o jogo contra o Internacional.

Depois da não classificação o Botafogo-PB para o mata-mata da Série C, o atacante ficou na mira de vários clubes do Brasil, entre ele o Paysandu. Coincidentemente nesta ocasião, em 2011, Roberto Fernandes era treinado do time alviceleste.

“O meu melhor momento foi no Paysandu com Roberto (Fernandes). Joguei mais aberto pelo lado. Ele (Roberto Fernandes) sabe bem como gosto de jogar. Para mim, tanto faz ser centralizado ou aberto”, disse o jogador ao Jornal do Commercio.

Para o jogo contra o Inter neste sábado (23), dentro de casa, Rafael pode ser titular. “Peguei muito campo ruim no Paraibano, mas seja bom ou ruim o que importa é a motivação”, finalizou.

Além do paraense, o Timbu ainda contratou o atacante Dico, que também estava no Belo e pode disputar essa vaga com o Rafael;

A baixa do Náutico-PE é William. O atacante trata um estiramento na coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por duas semanas

O Timbu está na penúltima colocação da Série B, com apenas 20 pontos e a diferença para o Luverdense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete.

(DOL)

MAIS ACESSADAS