Herói da vitória sobre o Boa Esporte, ao anotar o segundo gol do Papão, já no último minuto do jogo, o zagueiro Diego Ivo contou que, no vestiário do estádio Dilzon Melo, em Varginha, o grupo bicolor se fechou em torno da vitória. “Nos unimos e dissemos que a gente não sairia daqui sem esses três pontos”, contou, logo após o jogo. Para ele, o ato foi determinante para que o Papão chegasse ao resultado que pretenda. “Quando as coisas acontecem dessa maneira, o resultado vem naturalmente, com toda a certeza”, comentou.

Embora tenha sido o grande responsável pela virada do time, o zagueiro procurou não chamar para si os méritos da vitória. “É um resultado que deve ser creditado a todos. O mérito é do grupo. Estamos juntos nas vitórias e nas derrotas, com certeza”, apontou. 

TEM ESTRELA

O zagueiro vem se tornando uma espécie de “matador” de gols em cima da hora. No jogo contra o Guarani-SP, também vencido pelo Papão, só que em Belém, mas com o mesmo placar de 2 a 1, ele também já havia garantido os três pontos para o time.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS