O lateral-esquerdo Carlinhos deixou a prisão após pagar fiança no valor de R$ 25 mil. O jogador se envolveu em um acidente no último sábado (21), em Goiânia (GO). Além disso, Carlinhos vai precisar pagar uma multa de R$ 2.934,70.

O lateral se recusou fazer o teste de bafômetro e acabou sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.

Algumas testemunhas dizem que Carlinhos estava embriagado, por este motivo ele irá responder pelo crime de dirigir sob enfeito de álcool, o que pode resultar em três anos de detenção.

Junto com ele ainda foi preso um amigo da família chamado Cláudio, só que este por outros delitos, entre eles agressão. Claudio agrediu uma testemunha que tentava tirar fotos do acidente, atirando seu aparelho no chão. Ele vai responder por crimes de dano, desacato e ameaça e lesão corporal. Claudio ainda teria falado para um policial: "você vai morrer". Tudo registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil.

Liberado, o jogador volta aos treinos no Goiás, que vive sua melhor fase na Série B do Brasileiro. O Esmeraldino é o décimo colocado, com 41 pontos, a seis de deixar a zona de rebaixamento. O jogador é titular do time de Hélio dos Anjos, já participou de 26 dos 31 jogos do clube na competição.

(Com informações do Futebol Interior)

MAIS ACESSADAS