Se tem um paraense feliz nesse início de temporada no futebol brasileiro, esse paraense é Yago Pikachu. O jogador revelado pelo Paysandu está em grande momento no Vasco da Gama-RJ e, inclusive, é um dos artilheiros da Libertadores 2018.

Em entrevista para o repórter Wellington Campos, da Rádio Tupi, Yago falou sobre a grande fase que vive. Com três gols em três jogos da pré-Libertadores, o jogador, que voltou a atuar como lateral-direito, é o vice-artilheiro da competição. Motivos para sorrir não faltam.

“É surreal esse momento. É saber aproveitar, claro, com muita humildade, continuar trabalhando. Fazer o que venho fazendo com muita naturalidade e, quando a oportunidade aparecer, saber aproveitar como venho fazendo. Estou feliz por esse momento, espero que esse momento possa durar por muito tempo. Fazer gol todo jogo é sempre bom. Independente disso, atuar bem e ajudar a equipe”, contou.

Mesmo distante de Belém, a ligação com a capital paraense ainda é grande Pikachu revelou que os amigos e familiares festejam como se estivessem na “Cidade Maravilhosa” o período de vitórias e artilharia.

“Está em festa (Belém), os familiares. Graças a Deus meus pais chegaram ontem aqui, justamente para essa partida importante, mas o restante ficou lá. Com certeza estão felizes principalmente pela vitória, pelo gol. Até mandar um abraço a todos. Sempre continuem na torcida, que é sempre bom essa energia positiva”, confessou.

PAYSANDU

Por falar em Belém, as raízes no futebol local seguem mantidas. O lateral vascaíno relembrou com muito carinho o Paysandu, clube que o revelou. O jogador afirmou que segue acompanhando o Papão e que gostou bastante da contratação do técnico Dado Cavalcanti, com quem trabalhou nos tempos de Curuzu.

“Eu acompanho (o Paysandu). Pode ter certeza que eu acompanho bastante o Paysandu. Chegou o Dado, se apresentou. Espero que ele possa conquistar o que conquistou no passado, o Estadual e a Copa Verde. É um treinador muito qualificado, que é novo no cenário, então tem tudo para dar continuidade no Paysandu e, quem sabe, levar para a Série A”, opinou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS