Em entrevista ao portal UOL, o ex-jogador do Palmeira, Paulo Nunes, revelou que cultiva uma intensa rotina de treinos para manter um corpo sarado aos 46 anos: ele faz treinos de musculação de até 3 horas por dia. Além da vaidade, uma internação na UTI, durante um período de sedentarismo, motivou a mudança de hábito.

Na entrevista, Paulo Nunes revelou que é chamado de narcisista pelos amigos e que, atualmente, para ele, “academia é tudo.

“Meus amigos dizem que sou muito... Como fala quando quer aparecer muito e gosta? Narcisista! Academia para mim é tudo.Adoro mostrar meu corpo, tirar a camisa. O Edmundo brinca que quando a gente vai fazer jogos beneficentes todo mundo tira a camisa e já bota outra. Eu fico andando sem camisa. Eu gosto. Sou vaidoso”, diz Paulo Nunes.

No entanto, o ex-craque contou que a estática não é a única motivação para a nova rotina: logo após encerrar a carreira, uma corrida de aproximadamente um quilômetro fez com que ele fosse parar na UTI.

“Era aquela época em que jogadores estavam morrendo do coração. Teve o jogador do São Caetano, o Washington também teve problema. Aquilo me assustou muito. Depois daquele dia, não saí mais da academia”, relata o ex-jogador.

Paulo Nunes ostenta o novo físico em fotos nas redes sociais e admite, ainda, outra série de cuidados com a beleza. De acordo com o jogador, pelo menos uma vez por semana, ele passa um dia inteiro no mesmo salão que cuida do cantor Gusttavo Lima.

“É o meu dia de príncipe. Eu marco salão às 15h e saio às 19h. Vou cuidar dos pés, das mãos, da sobrancelha, do cabelo. Faço luzes. Faço massagem na cabeça, durmo no salão. Quando tiro o dia para ir ao salão, tiro mesmo para me cuidar. Acho importante. Quando vou fazer esses eventos, tenho que estar bem”, diz o ex-craque.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS