O Paysandu está classificado para a próxima fase da Copa Verde 2018. Diante do Interporto-TO, na Curuzu, o Papão fez o que o torcedor esperava e não deu chances ao adversários, vencendo pelo placar de 4 x 0 e confirmando o bom momento sob o comando de Dado Cavalcanti.
- Veja como foi o lance a lance da partida!
- Veja imagens da partida na galeria
- Veja imagens do Walter em campo
Os gols do Bicola foram marcados pelo atacante Mike e Cassiano (2x), além do meia Pedro Carmona. O confronto ainda teve como destaque a estreia do atacante Walter, que entrou no segundo tempo, mas não balançou a rede do adversário.
Na próxima fase da Copa Verde, o Paysandu terá pela frente Atlético-AC ou Santos-AP. Antes disso, pelo Parazão, os bicolores jogarão contra o Castanhal, no domingo (25), às 16h, com cobertura lance a lance do DOL.
O JOGO
O Paysandu seguiu a toada do final de semana, quando venceu o Parauapebas, e repetiu futebol satisfatório para o torcedor, pelo menos nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Interporto-TO. Sem sofrer sustos, o Bicola foi cirúrgirco para fazer placar confortável na primeira etapa.
Desde o apito inicial do árbitro, os bicolores trabalharam com a posse de bola, não dando muitas chances de contra-golpes ao adversário. Aos poucos, o time de Dado Cavalcanti fez por merecer e chegou aos gols de forma natural.
O primeiro saiu em boa jogada pelos lados do campo, que resultou em bola na área, que encontrou o atacante Mike. O jogador mostrou estilo para cabecear e fez a festa do torcedor alviceleste na Curuzu. 1 x 0.
O segundo gol bicolor demorou alguns minutos, mas saiu. Dessa vez a jogada foi o atacante Peu, que entrou no lugar de Mike e serviu com categoria o meia Pedro Carmona, que mostrou faro de gol e complementou mais uma na rede do time tocantinense. 2 x 0, resultado que permaneceu até o intervalo.
No segundo tempo de partida, o domínio bicolor foi o mesmo. Com mais qualidade que o adversário, o setor de meio de campo foi grande zona de conforto para o time paraense trocar passes e criar boas oportunidades de aumentar o placar.
Aos 11 minutos do segundo tempo, mais festa para a torcida, dessa vez quando a zaga do Interporto-TO bateu cabeça e deixou o centroavante Cassiano na boa para ficar de frente para o goleiro e marcar mais um. 3 x 0.
WALTER
O atacante Walter fez a estreia com a camisa do Paysandu. O jogador entrou no lugar de Cassiano e atendeu o anseio da torcida ao longo da partida, que várias vezes gritou o nome da principal contratação do Papão para a temporada.
Em campo, o jogador se movimentou como pôde, ainda sem ritmo de jogo, mas fez o suficiente para agradar a galera, que saiu do estádio satisfeita com o candidato a xodó, com a vitória e, claro, com a classificação da equipe.
FICHA TÉCNICA:
Paysandu - Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Willyam (Cáceres), Nando Carandina e Pedro Carmona; Mike (Peu), Moisés e Cassiano (Walter). Técnico: Dado Cavalcanti
Interporto - Carlão; Polegar Alisson, Paganelli e Rodrigo; Yuri, Luiz Henrique (Pasa) e Ildemar (Netinho); Afonso, Jonas e Roni (Antonio Carlos). Técnico: Jadson Oliveira
Gols: Mike, Pedro Carmona e Cassiano (2x)
Estádio: Curuzu, Belém (PA)
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior
Auxiliares: Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar