Os dois times paraenses que participam da competição entram em campo na tarde de hoje pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem joga em casa, às 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí, é o Independente, que vai receber o Santos-AP, onde os dois times estão vindo de uma vitória e acumulam juntos os mesmos quatro pontos na tabela de classificação.

O Galo terá a disposição os atletas que entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, como o zagueiro Léo Azevedo e João Leonardo, além de Leandrinho, que era dúvida porque estava lesionado, mas já se recuperou. “São mais alternativas que eu vou ter e isso nos deixa mais tranquilos em pelo menos, manter o time que estávamos jogando”, pontua o técnico Sinomar Naves.

PANTERA

Já o São Raimundo, que vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Raimundo de Roraima, está na lanterna do Grupo A3 com apenas um ponto e vai em busca da reabilitação em um jogo difícil, fora de casa, contra o Nacional-AM, na Arena da Amazônia, às 17h. O técnico do Pantera, Vladimir de Jesus, conta com a mudança de comportamento do grupo dentro do campo. “Nós temos criado muitas oportunidades nos outros jogos, mas precisamos finalizar. Nesse jogo, precisamos muito estar na nossa melhor forma física e principalmente emocional”, pontua.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS