A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá adiar a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro da quatro divisões por conta da greve dos caminhoneiros, que já causa graves consequências para todo o país.

Segundo informações de bastidores, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores está monitorando as informações sobre as movimentações nas estradas de todo o país. No momento, a rodada das Séries A, B, C e D está mantida, porém alguns jogos já estão ameaçadas.

A informação sobre a confirmação ou não da rodada foi divulgada pelo repórter Wellington Campos, correspondente da CBF na Rádio Clube do Pará.

CBF monitora a greve dos caminhoneiros para confirmar jogos das séries A, B, C e D. Por enquanto sem alteração. #Itatiaia1M

— wellington campos (@wellingcampos) 24 de maio de 2018

A falta de combustíveis nos aeroportos de algumas cidades do país compromete alguns clubes para montarem a programação de viagem e deslocamento de delegações de uma cidade para outra.

Dos quatro times paraenses que entram em campo no fim de semana, apenas o Independente atua em casa. Paysandu, Remo e São Raimundo vão jogar fora do estado e do trio, apenas o Pantera ainda não seguiu para Rondônia.

Neste fim de semana, a Série D encerra a sua primeira fase, com todos os jogos no mesmo dia e horário, além de disputas pela liderança nas séries A e C.

(DOL, com informações de Wellington Campos)

MAIS ACESSADAS