Com um ponto a mais que o Clube do Remo, o Salgueiro desembarca em Belém para o jogo do próximo domingo (3). Mas diferente do Leão, que vive um momento ruim com troca de treinador e derrota, o Carcará vem de duas vitórias e reabilitando a sua confiança.

A última partida do adversário remista na Série C foi eletrizante. Contra o Juazeirense, o estado de saúde dos jogadores foi o destaque. O volante Michel passou mal e foi impedido de ir a campo, além dele, as três substituições do jogo foram realizadas pelo mesmo motivo. Outros atletas precisaram ir até o fim na mesma situação e lutar para não ceder o empate. Nos últimos instantes, o meia Dadá também se machucou, mas seguiu no certame e ajudou o tricolor sertanejo a manter o resultado.

“A gente sabe das nossas limitações, mas isso não quer dizer que a gente não busca algo mais. E é isso que a gente passa todo dia, os atletas sabem disso. São atletas capacitados, estão se doando a cada dia, e só falta isso, os resultados saírem, para dar uma maior tranquilidade para todos nós”, disse o técnico do Salgueiro, Sérgio China

Depois de tantas baixas na partida, o treinador sabe que o desafio contra o Remo não será fácil. “São dois dias de descanso, para voltar na terça-feira (29). Provavelmente na sexta-feira a gente se desloca para Recife, para no sábado a gente viajar de Recife para Belém do Pará. E Salgueiro é assim sempre vai ter dificuldades nessa logística, mas os atletas são guerreiros e vão buscar o melhor resultado”, finalizou.

O Carcará joga contra o Leão às 19h, do domingo (03), no estádio Mangueirão. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

MAIS ACESSADAS