O meia Thiago Potiguar, que já passou por Belém, não quer saber de Copa do Mundo. Vestindo a camisa do Campinense atualmente, o jogador foi categórico ao responder sobre a importância das quartas de final para o time que está na Série D e para a seleção brasileira, que enfrenta a Bélgica na Copa do Mundo.

“A nossa quartas de final é mais importante. O Brasil já tem os caras milionários, empregados o ano todo. Aqui a gente mata um leão por dia. Para a gente, por valer o acesso, é o jogo mais importante do ano todo. Para eles ainda tem um campeonato todo até a final. Gosto de bater na tecla de que o presidente faz por onde nos pagar porque time da Série D é complicado, não tem patrocínio, não tem ajuda e ele sempre faz por onde”, afirma.

Na próxima segunda-feira (09), às 19h, o Campinense enfrenta o Ferroviário – CE, no estádio Amigão, em Campina Grande. O provável time conta com o paraense Jackinha, além de Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Felipe Macena, Jorginho, Marcelinho, Thiago Potiguar (Marcelinho), Denílson e Danilo Bala.

(Com informações do Futebol Interior)

MAIS ACESSADAS