Agraciado pela torcida pelo seu desempenho positivo no jogo passado, sobretudo pela alta expectativa depositada no futebol do atleta pelas circunstâncias da sua contratação, o volante Vacaria, que finalmente estreou como titular pelo Clube do Remo, é um dos destaques da equipe na tentativa de um novo triunfo, dessa vez, frente ao ABC-RN, no domingo (29). No entanto, com o retorno de Geandro, a vaga na onzena principal ficou ameaçada, já que o companheiro também tem feito por merecer uma moral com o técnico.

Para Vacaria, porém, a decisão do treinador é algo comum no futebol, por isso, independentemente da escolha, o jogador garante estar em dia fisicamente, para continuar a cativar o gosto da torcida para garantir novas vitórias. “Fico muito feliz pelo carinho do torcedor. Isso é reconhecimento, ainda mais nesse momento difícil que a vem passando. Mas eles podem esperar sempre um jogador de raça, que vai dar a vida em campo, assim como todo o grupo. Se o professor Neto precisar de mim, eu vou estarei pronto”, ponderou.

Apesar das dificuldades que o Remo vai encontrar no duelo, já que o time vive momento distinto ao dos azulinos, na tabela, Vacaria usa como exemplo o jogo passado, ocasião que o Confiança estava na beira do G4 e mesmo assim apanhou do Leão. “Nada é impossível, já mostramos isso. A nossa responsabilidade é maior, sim, que a deles pela tabela, mas vamos nos dedicar, dar a vida mesmo, para deixar o Remo na Série C e, quem sabe, saindo dessa zona buscar outras coisas”, almejou volante.

AGENDA

O Remo treina no Baenão hoje, às 16h30, e também amanhã, no mesmo horário. Torcedores e imprensa não poderão acompanhar as atividades, pois os órgãos de segurança não liberaram, segundo o clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS