Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a priori, Gabriel Lima é a única peça do time titular do Remo que não irá para o jogo diante do Salgueiro, na próxima segunda-feira (6), fora de casa, pela 17ª rodada da Série C. E como informou o treinador Netão, com base nas características do jogador, sobretudo pelo seu papel tático para o coletivo, a substituição deverá ser na mesma pegada. 

Porém, com a provável entrada de Dudu Pacheco, mesmo que o time ganhe no conjunto, perde em faro de gols, já que Lima é o artilheiro da equipe na Série C. Na tentativa de suprir essa lacuna, o volante Dedeco, que marcou o seu primeiro tento com a camisa azulina no jogo, passado, aparece como uma das opções voltar a marcar e garantir mais três pontos para o Leão.

Apesar da função de ofício, Dedeco joga mais pelas beiradas. Sempre próximo da pequena área rival, o atleta disse que, depois do primeiro gol, a expectativa é brigar para marcar mais. 

“O objetivo sempre foi ajudar o Remo, pelo momento que o time vivia. Mas não marcar gols era algo que me deixava mal, porque vim para cá por isso. Foi um feito muito importante para mim e para o clube. Acredito que as coisas vão acontecer mais naturalmente e vou poder ajudar o Remo com mais gols”, disse. 

ELIANDRO 

Outro que busca balançar a rede é o centroavante Eliandro. O atleta acredita que no embate frente ao Salgueiro o gol irá acontecer, até para premiar as atuações convincentes que apresentou nas últimas rodadas. “Como falei, eu não deixo isso me afetar, porque sei que tenho a confiança do meu grupo, do meu treinador. Sei que ajudo, porque corro, brigo. Tive uma chance, mas caprichei demais”, lamenta em referência ao último duelo com o ABC-RN. 

“Mas sinto que no próximo jogo isso pode mudar, porque eu trabalho dia a dia para isso e estou merecendo”, comentou o jogador, de olho no próximo duelo, contra o 
Salgueiro, na segunda-feira (6).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS