O empate em 3 a 3, deu ao Cuiabá um gás para o jogo de volta da final da Série B. O meia Eduardo Ramos, capitão do time, valorizou o resultado da primeira partida, já o Dourado buscou o jogo e reverteu o placar que era de 2 a 0 para o Operário.

Com a vantagem de fazer a última partida em casa, o Cuiabá segue confiante. “Tranquilo, conseguimos o empate. Dentro de nossa casa, somos fortes. A Arena vai ter 40 mil pessoas. Vamos respeitar, mas lá a gente vai para cima para ganhar o jogo”, disse Eduardo. “A gente sabia da dificuldade, é muito difícil jogar aqui. Nossa equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez”, completou.

Na partida entre Operário e Cuiabá, os visitantes viveram momentos complicados. Logo no primeiro minuto, Dione abriu o placar para os donos da casa. Antes do fim do primeiro tempo, Erick ampliou. Ainda assim, o Dourado manteve a cabeça para conseguir a virada na segunda etapa.

Fora das quatro linhas e após o apito final, os jogadores se envolveram numa confusão ainda no gramado Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O motivo da confusão não foi aparente, mas os atletas entraram em conflito logo após os 90 minutos próximo da saída para os vestiários. Membros das duas comissões técnicas tentaram apartar, mas a briga seguiu. Algumas mesas e cadeiras chegaram a ser atiradas no meio do gramado.

A Polícia Militar entrou em campo para intervir.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Futebol Interior e CBF)

MAIS ACESSADAS