As torcedoras do Palmeiras hostilizadas em um vagão do metrô de São Paulo na última semana foram convidadas nesta quarta-feira (3) para conhecer os vestiários e as dependências internas do estádio Allianz Parque.


Nathalia e Josi, conhecendo o Allianz Parque (Divulgação)

As palmeirenses marcaram presença antes da partida contra o Colo-Colo pelas quartas de final da Libertadores. "Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hoje", publicou o Palmeiras em seu perfil oficial. 

A Josi e a Nath estão visitando os bastidores do @AllianzParque e daqui a pouco estarão na live pré-jogo!

Inscreva-se na TV Palmeiras/FAM para conferir essa história 👉 https://t.co/OMwkvqQP8p#AvantiPalestra #AlmaECoração pic.twitter.com/oqLyJj1dMx

— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 3, 2018

O caso aconteceu na terça-feira (25) passada, na estação da linha vermelha do metrô. Nesse dia, houve treino aberto na Arena Corinthians. Alguns vídeos flagram as duas torcedoras do Palmeiras encurraladas por corintianos no vagão. Uma torcedora do time alvinegro manda ela tirar a camisa do Palmeiras e logo depois, enquanto deixavam o vagão, são recebidas por chutes. 

Após o incidente, as duas torcedoras se manifestaram nas redes sociais, onde afirmaram que houve 'desproporção de força' na situação e pedem respeito às mulheres. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS