Em 2018, o Paysandu realizou 28 partidas como mandante e venceu 14 jogos, em alguns deles com o estádio lotado. É isso que os jogadores esperam para o jogo do próximo sábado (24), contra o Atlético-GO.

Acostumado com a pressão da torcida na Curuzu, o atacante Magno sabe que o Lobo não pode falhar. “É o último jogo da temporada, é um jogo que vale muito. Não só para a gente, mas todos como torcida e diretoria, até mesmo pensando no clube para 2019. É um jogo delicado, mas vamos sair com a vitória”, destacou o jogador.

(Foto: Diego Beckman / DOL)

Para o Paysandu, no entanto, não basta vencer: é preciso também torcer por outros resultados para sair da zona de rebaixamento da Série B. Criciúma-SC, Oeste-SP, CRB e Figueirense-SC ainda podem cair e serão os alvos da "secação" dos bicolores.

Com boas atuações nos últimos jogos, Magno espera ver o caldeirão lotado contra o Dragão goiano: “A gente espera que a torcida venha e nos apoie. A gente só tem que acreditar e lutar até o fim, pois nós somos merecedores, a torcida é merecedora. Todo mundo é merecedor”.

Paysandu e Atlético-GO duelam no sábado (24), ás 16h, no Estádio da Curuzú. No 1º Turno, o Dragão venceu o Papão por 1 a 0 em Goiânia. Acompanhe todas as informações do jogo no lance a lance do DOL!

  • Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

MAIS ACESSADAS