Na última quarta-feira, o Ceará foi a Caruaru (PE) enfrentar o Central pela primeira fase da Copa do Brasil, empatou por 1 a 1 e conseguiu a vaga na próxima fase. Além da classificação, o resultado foi mais especial para o lateral esquerdo Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan foi o autor do primeiro gol da partida, seu primeiro como jogador profissional. Depois da partida, o lateral se disse “completo” pelo gol marcado. “Estou muito feliz. Eu me sinto completo. Semana passada, eu falei com a minha família que faltava um gol com esse time, que eu tanto amo e tenho respeito, para me sentir realizado”.

Felipe Jonatan deu entrevista ao lado do filho e do pai (Foto: Felipe Santos/CSC)

O defensor também comemorou a importância do gol para o time. “Ele veio, em uma partida decisiva, trazendo uma classificação importante para a equipe. É um sentimento único. Eu espero que seja o primeiro de muitos”, falou.

Felipe Jonatan também exaltou o técnico Lisca e o grupo do Ceará, que o deixou à vontade desde que assumiu a posição de titular em 2018. “Lisca me deu essa oportunidade e eu abracei. O grupo, desde inicio, me ajudou bastante. A união da equipe faz com que a gente se sinta em casa e mais a vontade”, disse o lateral. “Quero conquistar muita coisa ainda nesse clube”.

Veja também: Luiz Otávio completa 100 jogos com a camisa do Ceará

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS