plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZOEIRA NÃO PARA

Remo faz piada com suposto 'espião bicolor' gravando partida

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores do Clube do Remo na manhã deste sábado (21), durante o amistoso contra a Tuna, no Baenão, em Belém. Um suposto "espião" do maior rival azulino, o Paysandu, estaria gravando o jogo do time azulino. Os regi

Imagem ilustrativa da notícia Remo faz piada com suposto 'espião bicolor' gravando partida camera Reprodução/Twitter

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores do Clube do Remo na manhã deste sábado (21), durante o amistoso contra a Tuna, no Baenão, em Belém. Um suposto "espião" do maior rival azulino, o Paysandu, estaria gravando o jogo do time azulino.

Os registros foram feitos pelos próprios fotógrafos do clube. A atitude dos tais "olheiros" acabou virando piada no Twitter oficial do Leão, que aproveitou o flagrante pra dar uma provocada no rival.

Confira:

AMISTOSO

O amistoso entre Remo e Tuna acabou com vitória para o time azulino, que ganhou o jogo por 1 a 0. O próximo confronto entre Remo e Paysandu, dentro de campo, será de decisão. Os dois vão disputar uma vaga na grande final da Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias