A decisão do Campeonato Paraense sub-17 vai terminar no tribunal, pois o jogo entre Carajás X Desportiva foi encerrado com menos de um minuto de jogo, nesta quinta-feira (26), no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Logo no inicio, o Pica Pau entrou em campo com sete jogadores e aos 15 segundos de jogo, o goleiro do Carajás se contundiu e o time ficou com seis jogadores em campo, o que não é permitido pela FIFA.

O árbitro Danilo Lopes Viana esperou por uma resposta durante 30 minutos, mas de nada adiantou. O árbitro comunicou a mesa da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre o caso e acabou dando o jogo como encerrado.

Agora, a súmula da partida será encaminhada para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), onde será julgado o caso e as consequências envolvendo os dois clubes e o torneio.

Já garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior, Desportiva X Carajás decidem a vaga paraense na Copa do Brasil sub-17 do ano que vem.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Foto: Divulgação / SEEL

MAIS ACESSADAS