Ídolo da Fiel Bicolor entre os anos de 2017 e 2018, o zagueiro Diego Ivo é mais um que resolveu ingressar na Justiça do Trabalho contra o Paysandu, alegando o não pagamento de seus vencimentos, quando atuava pelo Papão.

O jogador quer receber salários atrasados, férias, proporcional ao 13º salário dos anos de 2017 e 2018, além do contrato de direito de imagem, em um total que ultrapassa a casa de R$ 300 mil, com o valor corrigido atualmente.

“Em janeiro, o Diego celebrou um instrumento particular de acordo extrajudicial com o Paysandu para recebimento de salários e rescisão trabalhista. O clube pagou apenas três das nove parcelas que o atleta tinha direito e desta forma queremos a nulidade do termo de acordo e o pagamento de todas as verbas inerente ao contrato de trabalho”, explicou o advogado do atleta, Emerson Dias.

A audiência entre Diego Ivo e Paysandu está marcada para o dia 4 de novembro, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA/AP), em Belém.

Zagueiro esteve na Curuzu entre os anos de 2017 e 2018, quando foi campeão da Copa Verde. Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS