Paysandu e Remo usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para homenagear e se solidarizar após a morte da jovem Jennyfer Monteiro, vítima do "Maníaco de Marituba".  

A jovem era torcedora do time bicolor e ganhou uma homenagem do clube. "Fazer um minuto de silêncio antes da nossa próxima partida em casa não seria certo. Aliás, o silêncio não pode existir diante de uma crueldade desse tamanho. Jamais! A voz que elas usam pra cantar nas arquibancadas é a mesma que grita por igualdade na sociedade. E pelo fim de tanta covardia praticada contra mulheres que sofrem no Brasil inteiro. Infelizmente não teremos mais a presença física da Jennyfer Martins na Curuzu. Nossa torcedora foi a segunda vítima fatal de um violento ataque sexual em Marituba. Lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e hoje deixa a Fiel de luto. Segunda, antes de recebermos o Bragantino em nossa casa, faremos um minuto de barulho por ela. Não é não e fim de papo. Descanse, Jennyfer. Muita paz pra sua família e amigos".

Quem também usou as redes sociais para se solidarizar foi o Clube do Remo, deixando de lado as rivalidades de dentro de campo. “O Clube do Remo lamenta o falecimento de Jennyfer Martins, torcedora do @Paysandu, vítima de um grave caso de violência sexual e feminicídio”, diz parte do texto publicado no Twitter.

Os internautas comentaram nas postagens. “Parabéns pelo posicionamento, é isso que a gente espera de nossos clubes”, “Meus sentimentos aos familiares, e como Remista parabenizo o Paysandu pela ação, nesses momentos devemos nos unir contra tanta violência!”, entre outros. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS