Certamente, a segunda-feira (10) tem um gosto amargo para os azulinos, que não conseguiram vencer o maior rival, no último domingo (9), pelo Parazão. Mas a situação talvez seja ainda pior para o presidente do Remo, Fábio Bentes, que nunca sentiu o gosto doce da vitória em Re-Pa.

 

Desde que assumiu o papel de cartola azulino, em dezembro de 2018, o dirigente nunca venceu o Paysandu. Foram sete clássicos: três empates e quatro derrotas, já incluindo a do último domingo. E esse é o tabu que incomoda o presidente há tempos: Bentes nunca venceu um jogo como dirigente azulino, dos 11 jogos que esteve à frente nos bastidores azulinos.

Em 2016, Bentes foi vice-presidente de André Cavalcante e naquele ano, o Remo amargou um ano sem conquistar uma vitória em cima do rival. Foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, além de eliminação na Copa Verde e a perda do primeiro turno para o rival.

 
 

Fábio Bentes tem a oportunidade de quebrar a escrita no dia 8 de março, quando os rivais voltam a se enfrentar pelo returno do Campeonato Paraense.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

MAIS ACESSADAS