Depois de uma semana voltada somente aos treinos e descanso, o Paysandu volta a ter nesses dias uma agenda recheada. Domingo o time venceu e convenceu sobre o Paragominas e ontem já voltou aos treinos. E não é para menos, já que amanhã o Papão encara o CRB-AL em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois times jogam pela vitória. Nessa fase, o empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

Para a partida de amanhã o técnico Hélio dos Anjos tem apenas um desfalque confirmado, Anderson Uchôa. O volante recebeu cartão vermelho no empate em 1 a 1 contra o Brasiliense-DF e cumprirá suspensão automática. No gol, o técnico bicolor ainda não se pronunciou pela permanência de Paulo Ricardo ou o retorno de Gabriel Leite. No entanto, o Papão corre o risco de ter outra ausência, essa considerável. O meia atacante Vinícius Leite sentiu um incômodo muscular e foi poupado diante do PFC. Ele vem em tratamento intensivo desde a semana passada e não tem presença garantida.

“O Vinícius sentiu esse incômodo e resolvemos deixar de fora (contra o Paragominas), mas em tratamento intensivo. Continua aqui conosco, mas se vai jogar depende da recuperação dele”, disse Hélio dos Anjos após a partida com o PFC. Segundo o treinador, o grupo está pronto para suprir qualquer ausência. “Se ele não puder jogar, temos elenco para irmos fortes”.

Goleiro treinou com a equipe na última segunda-feira (17) Foto: Divulgação/ Ascom PSC

MAIS ACESSADAS