O torcedor paraense lembra dos grandes momentos do seu time de coração, mas também não esquece da desgraça alheia, como é o caso de um azulino que resolveu homenagear o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, algoz bicolor na partida contra o Náutico-PE, pela Série C do Brasileiro de 2019.

Fanático torcedor do Leão, o torcedor José Gomes  foi além na hora de zoar o rival: colocou na camisa oficial do Remo, lançada recentemente, o nome do árbitro com o número 49, minuto do polêmico pênalti que tirou do Paysandu, o retorno para a Série B do Brasileiro.

“Eu quis homenagear ele porque teve coragem de marcar pênalti contra o rival, diferente de outros árbitros que favoreceram eles em vários momentos. Nada mais justo do que homenagear desta forma”, falou o torcedor que irá usar a camisa no jogo deste domingo (1º), contra o Carajás.

Torcedor remista lembra de algoz bicolor na camisa. 'Justa homenagem'
📷 |Acervo Pessoal

“Antes mesmo da torcida ver de perto, vários torcedores já falaram na web. Todos estão se divertindo com essa homenagem”, brinca o torcedor.

A gozação vem a dez dias de mais um clássico Re-Pa pelo Parazão, mas antes do rival, o Leão enfrenta o Carajás, neste domingo (1º), no Baenão.

MAIS ACESSADAS