A comercialização das máscaras personalizadas caiu no gosto do torcedor azulino, que em dois dias esgotou o produto, porém a diretoria azulina já solicitou novas remessas para que o Fenômeno Azul possa estar protegido no combate ao coronavírus.

De acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, a partir desta sexta-feira (24), os produtos terão um lote maior para maior comodidade e facilidade para o torcedor.

“A partir de amanhã irão chegar mais quatro mil máscaras e no fim de semana, mais uma remessa após termos uma resposta positiva do torcedor, que esgotou o lote de mil unidades ontem e hoje”, destacou o presidente, que ainda montou uma operação para abastecer o mercado.

E MAIS: Dupla Re-Pa se reúne com Helder em busca de recursos

“Nós estávamos com apenas uma malharia, mas a necessidade da obrigatoriedade do uso de máscara e a alta procura por parte da torcida fez com que a gente aumentasse em três malharias produzindo o material, que deverá ser o suficiente para abastecer a todos”, conclui Bentes.

O Remo espera o retorno do futebol para matar a saudade do torcedor e buscar se reforçar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Maycon Nunes / Arquivo

MAIS ACESSADAS