O jogador Rony teve uma nova vitória em cima do Clube do Remo e está liberado para assinar contrato, após decisão feita pela Justiça, na última segunda-feira (1º).

E MAIS: Remo perde jogador para a justiça do trabalho.

O clube recorreu da decisão da liberação do jogador que teve seu passe livre para negociar com outro clube, porém o desembargador Luís José de Jesus Ribeiro indeferiu o pedido azulino de recorrer da decisão, em favor do jogador.

No documento, o pedido do clube não é reconhecido pelo desembargador, já que que não houve efetuação de título de deposito recursal.

“O Rony já tinha passe livre desde fevereiro quando o mandado de segurança foi julgado, mas o Remo, no direito dele, tentou e teve seu pedido negado”, explicou um dos advogados do jogador Rony, André Ferreira.

Procurado pela reportagem do portal DOL, o advogado André Meira, do Remo, informou que o clube vai recorrer da decisão, apesar da mesma estar em segunda instância.

“Houve uma decisão negativa, mas estamos recorrendo”, afirma.

Enquanto isso, Rony chegou a fechar com o São Caetano-SP para a Série D do Brasileirão, porém devido a pandemia do novo coronavírus, o jogador aguarda posicionamento do clube paulista, em Barcarena, cidade natal. 

Jogador está com passe livre desde fevereiro. Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS