Um grupo de goleiros resolveu promove um evento solidário voltado para arqueiros que atuam em jogos de futebol amador, com ajuda as famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

O projeto ‘Paredão Solidário’ visa dar dicas e passar técnicas aos que costumam ter a posição de goleiro em partidas de futebol pelada e jogos festivos, mas voltado para ação social.

A equipe é formada pelo ex-goleiro do Remo, Jackson, e tem outros profissionais envolvidos, como os treinadores de goleiro Jackson,Mauro César e Caroba, além do arqueiro do Castanhal, Paulo Henrique.

“Serão quatro dias de treinamento gratuito para goleiros que não tem um treinamento especifico como aqueles que atuam como profissional, onde vamos passar dicas de aprendizado e outros detalhes”, explica o ex-arqueiro Jackson, que atualmente é treinador do projeto Gol do Brasil.

As inscrições podem ser feitas através de dois quilos de alimento não perecível ou uma cesta básica para ter acesso aos treinamentos, que serão realizados no CT do Castanhal.

Para informações e inscrições, o contato é (91)987018600 

Foto: Acervo Pessoal

MAIS ACESSADAS