O Leão Azul tem a chance perfeita para se redimir com a torcida, nesta noite. Contra o Treze, o time vai enfrentar o lanterna do seu grupo e dono da pior defesa da competição até o momento, com sete gols sofridos, embora tenha atuado apenas três vezes. Sendo assim, mesmo em baixa, o setor ofensivo pode tentar aproveitar a fragilidade adversária e voltar a balançar as redes. Para isso, o time terá de ser preciso no arremate, o que não tem acontecido.

O atacante Tcharlles, jogador mais esforçado do ataque remista, sabe bem disso. “Tem faltado esse capricho na parte final pra colocar a bola pra dentro”, reconheceu o jogador, que espera um jogo duro visto que tanto o Remo como rival precisam da vitória. “Temos que ter inteligência para fazer uma boa partida. O Remo é uma equipe grande e temos que impor o nosso futebol”, seguiu com o raciocínio otimista.

A uma vitória de quebrar os dias ruins e voltar à liderança da sua chave, Tcharlles bateu na tecla quanto ao assunto finalização. “Acredito que, corrigindo esses detalhes, vamos começar a acertar e voltar a somar pontos. Mas vamos passo a passo e mostrando o nosso futebol que já facilita demais”, destacou.

Tcharlles tem mostrado bastante empenho. Falta converter em gols Foto: Kevin Albuquerque/Remo

MAIS ACESSADAS