plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORA DO LEÃO

Caiu! Mazola Junior não é mais treinador do Remo após jejum de vitórias

A diretoria do Clube do Remo anunciou na tarde desta segunda-feira (21), a saída do técnico Mazola Junior do comando técnico do Clube do Remo após o empate sem gols contra o Botafogo-PB, no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.O trei

Imagem ilustrativa da notícia Caiu! Mazola Junior não é mais treinador do Remo após jejum de vitórias camera Samara Miranda / Remo

A diretoria do Clube do Remo anunciou na tarde desta segunda-feira (21), a saída do técnico Mazola Junior do comando técnico do Clube do Remo após o empate sem gols contra o Botafogo-PB, no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador esteve reunido com a diretoria azulina no inicio da tarde de hoje e oficializou a sua saída do comando técnico remista, onde em 16 partidas venceu sete, empatou seis e perdeu três.

Neste período, Mazola Junior chegou ao Remo e levou o time as finais do Parazão onde perdeu o título para o Paysandu, mas a sequência de sete jogos sem vencer foi fator decisivo para a saída do treinador.

A diretoria azulina agora terá de ir atrás de um novo treinador, pois o Remo voltará a campo pela Série C no domingo (27), contra o Manaus-AM, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias