plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXAMES

Sport dedica vitória a Betinho, afastado com problemas no coração

Jogador sente desconforto desde 2019

Imagem ilustrativa da notícia Sport dedica vitória a Betinho, afastado com problemas no coração camera Jogador passa por exames detalhados. | Divulgação/Sport

A ausência do paraense, Betinho, no jogo contra o Corinthians chamou atenção esta semana. Titular nesta Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport fez uma série de homenagens ao atleta nos perfis oficiais do clube e dedicou a vitória de 1 a 0, no Ilha do Retiro (PE), no último dia 23 de setembro, ao atleta.

Natural de Castanhal, o jogador apresentou novamente problema cardiorrespiratório. No ano passado quando atuava no Figueirense, Betinho já apresentava o desconforto, assim como no início de 2020. Porém, exames detalhados serão realizados para apontar a gravidade do problema.

Nas redes sociais, o vídeo da preleção contra o Corinthians foi postado. Com palavras fortes, o técnico Jair Ventura, pega a camisa do paraense e coloca no centro da roda. “Ele vai ficar com a gente, ele está com a gente. Quando faltar perna, quando sobrar cansaço, lembre-se que Deus dá a oportunidade de fazer o que ele não pode fazer hoje. Então essa vitória é por ele. Lembre a gente tem a chance de fazer o que a gente mais ama, um amigo nosso hoje não pode, a gente vai dá essa vitória para ele”, disse o treinador.

Veja:

No site Folha de Pe, o diretor-médico do clube, Stemberg Vasconcelos, disse: “Betinho apresentou alguns episódios de taquicardia. Acompanhamos de perto e, no jogo passado, ele também apresentou um desconforto cardiorrespiratório. Decidimos fazer uma nova avaliação cardiológica no atleta, solicitando exames específicos”.

“No início do ano, nós tínhamos feito exames sugeridos para o atleta e até então ele foi liberado pelos cardiologistas. Mas após esse desconforto, nós faremos exames mais complexos, demandando mais tempo. Faremos também um estudo eletrofisiológico do coração e, após isso, vamos definir o caso dele. Em princípio, não preocupa e ele deve voltar a jogar normalmente”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias