O atual presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, confirmou que irá concorrer à reeleição ao cargo máximo do Conselho Diretor (Codir) nas eleições presidências da agremiação, em novembro. A decisão do cartola foi oficializada em comunicado na noite de segunda-feira, através de vídeo em que o mesmo divulgou a decisão após avaliar todos os fatores positivos e negativos. De acordo com o estatuto interno azulino, o próximo presidente coroado irá chefiar o clube pelos próximos três anos (2021/23). Até o momento, Bentes deve concorrer apenas contra o candidato da oposição, Marco Antonio Pina, o Magnata. A data para inscrições das chapas para o pleito eleitoral é até esta sexta-feira (9).

“Depois de muito pensar e ponderar todos os prós e contras, e interferência que isso gera na minha vida pessoal e profissional, tomei a decisão de ser candidato novamente à presidente do Clube do Remo”, comunicou Fabio Bentes.

Na sua gestão, o cartola conquistou um estadual, bons resultados administrativos, além da reabertura do Baenão. Até por isso, o presidente mostrou-se confiante em novas outras conquistas. “Conseguimos tanta coisa e, por ter conseguido tanta coisa, acho que precisamos continuar esse trabalho. Estou lançando meu nome para que a gente possa renovar esse mandato e dar seguimento às coisas que ainda estão por vir”, comentou.

No momento há apenas um concorrente no caminho de Bentes Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS